11 de setembro de 2010

SWU Festival (Lineup)


Faltando apenas um mês pro início do evento, finalmente o SWU Festival completou o seu lineup de bandas e DJs. No dia 9, a atração principal é mesmo o Rage Against The Machine, que promete um show destruidor! A boa surpresa fica por conta do Infectious Grooves, o excelente projeto do "suicyco" Mike Muir.


O dia 10 está mais light, com nomes como Kings Of Leon, Dave Matthews Band e até a simpática Joss Stone. Como eu não pretendo acampar na Fazenda Madea, em Itu, vou passar o dia 10 em SP mesmo (me recuperando do dia 9 e me preparando pro dia 11).


No dia 11, o rock 'n' roll volta a dominar! O pessoal da velha guarda - e os alternativos de plantão - estão loucos pra ver o Pixies. Não que eu não vá curtir, mas estou mais ansioso pelos shows do Queens Of The Stone Age, do Incubus, do Avenged Sevenfold e do badalado projeto novo de Max e Iggor Cavalera, o Cavalera Conspiracy (veja o que eu já escrevi sobre eles). Quem fecha a noite é o Linkin Park, que resolveu seguir uma linha mais pop nos últimos trabalhos (nunca foi a minha banda favorita, mas eu gosto dos primeiros álbuns). Sei lá, vamos ver...


Confira a lista completa de shows (inclusive dos DJs e palcos secundários) no site oficial do SWU! E se você pretende ir nos dias 9 ou 11, quem sabe a gente se esbarra por lá!  :-)=

Nenhum comentário:

Postar um comentário