1 de setembro de 2010

Novos iPods pra galera

A Apple acabou de lançar sua nova linha de iPods, renovando totalmente quase todos os modelos. O iPod shuffle, por exemplo, cresceu um pouco no tamanho, mas volta a ter botões de comando (o que eu acho ótimo), mantém o prático clipe - que prende o iPod na roupa na hora de fazer exercícios - e continua a ser produzido nas cores prata, azul, verde, laranja e rosa.


O iPod nano foi o que sofreu mais alterações. Teve uma redução significativa no tamanho, graças à eliminação dos botões de comando e à adoção da nova tela multi-touch (como se fosse um mini iPod touch). Ficou tão pequeno que até ganhou um clipe pra prender na roupa, como o iPod shuffle. Ótimo!


O iPod touch não ficou de fora das renovações. Ficou mais fino, ganhou a nova tela retina (com mais definição) e câmeras na parte de trás (pra gravar vídeos em HD) e na parte da frente (pra fazer vídeo-conferências, que a Apple chama de FaceTime).


E pra acompanhar tudo isso, a Apple vai atualizar o iTunes pra versão 10, que vai incluir, entre outras novidades, a rede social Ping, uma espécie de Facebook ou Twitter exclusivamente sobre música. Vamos acompanhar!  :-)=

Nenhum comentário:

Postar um comentário