21 de setembro de 2010

Chickenfoot (Live)

Eu já falei do Chickenfoot aqui no blog - elegi seu CD um dos dez melhores de 2009. A formação da banda é estelar: na guitarra, o incomparável Joe Satriani; na bateria, o chili-pepper Chad Smith; no baixo, o ex-van-halen Michael Anthony; nos vocais, o carismático Sammy Hagar. E o que começou de brincadeira, como um projeto paralelo, fez tanto sucesso que impressionou os próprios integrantes. Mas esse sucesso todo é completamente merecido. Eu diria que é uma das melhores bandas de rock 'n' roll da atualidade!  :-)=

Eles lançaram no começo do ano um DVD ao vivo, chamado "Get Your Buzz On (Live)". Eu recomendo que você compre, tenho certeza que não vai se arrepender (e não, eu não estou ganhando nada com isso, hehehe). Só pra dar um gostinho, confira abaixo algumas músicas desse show sensacional...









Nenhum comentário:

Postar um comentário