30 de novembro de 2010

Chickenfoot (Live in Cabo)

Eu já escrevi aqui no blog sobre o DVD "Get Your Buzz On (Live)" do Chickenfoot. Agora o grupo formado por Joe Satriani, Chad Smith, Michael Anthony e Sammy Hagar liberou um vídeo de uma versão que a banda fez da clássica "Foxy Lady", de Jimi Hendrix, gravada ao vivo no dia 24 de abril de 2010, durante as comemorações de 20 anos da cantina Cabo Wabo, de Sammy Hagar, em Cabo San Lucas, no México.

A banda comentou: "Esse ano foi incrível. Nós estávamos nos sentindo agradecidos a todos os fãs, então resolvemos lhes dar um presentinho de Natal: uma versão matadora dessa música, do show Live in Cabo. Tenham um ótimo fim de ano! E nós nos vemos no estúdio em 2011."



O primeiro disco do Chickenfoot saiu em junho de 2009 e vendeu mais de 500.000 cópias. Chad Smith confirmou recentemente que não vai fazer turnê com o Chickenfoot no ano que vem pra divulgar o segundo disco da banda, devido a conflitos de agenda com o seu grupo oficial, o Red Hot Chili Peppers. Embora ele pretenda fazer parte da gravação do segundo álbum do Chickenfoot, ele não poderá viajar com o resto da banda porque o Red Hot Chili Peppers também estará divulgando o seu aguardado disco novo.

Fonte: Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário