28 de junho de 2010

The Big Four Live

Como eu já tinha anunciado aqui no blog, aconteceu na semana passada o aguardado show das Big Four. Pela primeira vez na história, as quatro maiores bandas de metal do mundo - Anthrax, Megadeth, Slayer e Metallica - tocaram juntas no mesmo palco, durante o Sonisphere Festival, que rolou em Sofia, na Bulgária. O evento foi transmitido ao vivo em cinemas do mundo inteiro, e eu tive a sorte de acompanhar esse acontecimento histórico direto de SP!


Quem abriu a noite foi o Anthrax, com um set recheado de clássicos. Confira a emblemática "Indians" e a homenagem que eles fizeram a Ronnie James Dio com "Heaven And Hell".



Em seguida, debaixo de uma forte chuva, quem tomou o palco foi o Megadeth. Ouça uma das melhores músicas do disco novo, "Head Crusher".



Depois foi a vez do Slayer, que - pra variar - não deixou pedra sobre pedra! Veja como ficou a ótima "Hate Worldwide" ao vivo.



Quem encerrou o evento, obviamente, foi o Metallica. Mas o ponto alto da noite, sem dúvida, foi quando as quatro bandas tocaram juntas o clássico "Am I Evil". Como bem disse James Hetfield, "This is a celebration, man! History is happening right now!" Sábias palavras!  :-)=

Se você quiser ver mais vídeos, é só acessar o canal do MrTallica no YouTube. E obrigado ao Luisão pelos links.

Nenhum comentário:

Postar um comentário