O jogo foi bacana, teve até show do The Who no intervalo, mas o mais divertido do Super Bowl é mesmo a hora dos comerciais. Talvez por ser um dos espaços publicitários mais disputados (e caros) do mundo, as agências capricham pra lançar campanhas e vender todo tipo de produtos e serviços.
Os comerciais do Super Bowl são tão bacanas que tem gente que deixa pra ir ao banheiro durante uma pequena pausa no jogo pra não perder nenhum (ok, talvez só os publicitários façam isso, hehehe)... Bom, veja abaixo alguns dos comerciais mais criativos e divertidos que foram ao ar esse ano.
Google - Parisian Love
Volkswagen - Punch Dub
Snickers - Betty White
Bud Light - Stranded
Doritos - House Rules
Coca-Cola - Simpsons
Bud Light - Light House
Doritos - Underdog
Coca-Cola - Sleep Walker
Bud Light - Asteroid
Doritos - Casket
Dr. Pepper - Kiss
Intel - Lunch Room
Dove For Men - Life
Audi - Green Police
Dodge - Man's Last Stand
Todos usaram o bom humor, bem legal, Achei melhores os da Bud Light, principalmente o Asteroid e o da ilha de Lost. O criador, o diretor e os figurantes todos devem ser brasileiros, não é possível... :-))
ResponderExcluirVi parte do jogo no domingo, agora os comerciais, hehehe!
ResponderExcluirO da Bud no lost é excelente, meu favorito! Curti também o do Google, VW Punch e o do Dodge...
o 'hors-concours' da mídia....
ResponderExcluirpode crer!
ResponderExcluirAchei o do Google o melhor de longe. Em menos de 1 minuto contaram uma história bacana, mostraram n funções do que ele é capaz de fazer, nos faz pensar como o Google é parte fundamental de nossas vidas e mostrando que criatividade não necessita de altas produções.
ResponderExcluirE o interessante é que o video que já estava disponível a algum tempo na net, foi feito por um redator principiante que trabalha no Google. O CEO gostou tanto que decidiu compartilhá-lo com uma audiência maior, nada como ter uns milhões sobrando. Post do CEO: http://googleblog.blogspot.com/2010/02/love-and-super-bowl.html
Muito bacana o post do Eric Schmidt. Gostei de ver que ele deu crédito pro redator. Porque já estava rolando uma boataria pela net que o Google tinha "roubado" a ideia e tal. Mandou bem! :-)=
ResponderExcluir