12 de setembro de 2011

Dois mil seios!


O jovem Sam Nickel encontrou uma forma pouco comum para transmitir "boas vibrações" ao seu político preferido, o primeiro-ministro russo Vladimir Putin: ele decidiu apalpar os seios de mil jovens russas. A ideia era "captar a energia das moças e retransmiti-la a Putin."

Em uma entrevista, Nickel disse que foi difícil implementar a missão, que levou mais de 30 dias. O jovem tentou se aproximar de cerca de 300 mulheres por dia, conseguindo atingir o objetivo de tocar nos seios em 20% das tentativas.

Segundo Nickel, o objetivo era levar a energia dos seios das moças, captadas através das apalpadas, e transmitir para Putin em um aperto de mãos, para que ele tenha sorte na sua tentativa de disputar as eleições presidenciais na Rússia.

Veja o vídeo de Sam tocando os seios de mil prestativas e engajadas mulheres...  ;-)=



Fonte: UOL Notícias



2 de setembro de 2011

Inkling & Bamboo Stylus


Esses dois vídeos me surpreenderam! Eu não conhecia esse tal de Inkling. Me pareceu ser uma ferramenta bem bacana, principalmente pra quem trabalha com direção de arte, ou simplesmente pra quem gosta de desenhar! Dá só uma olhada...



Essa outra ferramenta se chama Bamboo Stylus. Deve ser um ótimo jeito de tornar o iPad mais intuitivo e fácil de usar - se é que isso é possível, hehehe!