29 de dezembro de 2010

New Year's Countdown (Parte 2)


No começo do mês, eu publiquei a primeira parte da lista que o YouTube e a HTC montaram com os vídeos mais legais do ano. Aqui está a segunda parte, com vídeos mais divertidos ainda: tem um comercial muito engraçado, um clipe bem louco do Ok Go e o clássico do ano, Bed Intruder, nas versões original e com auto-tunes. Hilário, dá uma olhada...  :-)=









Pra ver os outros vídeos, clique aqui.

21 de dezembro de 2010

Os dez melhores CDs do ano

No ano passado eu dei início ao blog elegendo os dez melhores CDs de 2009. Nesse ano eu não posso deixar de fazer essa tradicional listinha, com os CDs mais legais que saíram em 2010 (na minha opinião, obviamente). Você concorda? Você discorda? Então escreva nos comentários lá embaixo...


10. Terror Keepers Of The Faith
O Terror nunca decepciona! Cada CD que eles lançam é uma paulada atrás da outra... e esse não é diferente. Mais que recomendado!


9. Hellyeah Stampede
Segundo CD da banda de Vinnie Paul (ex-batera do Pantera), Chad Gray e Greg Tribbett (vocal e guitarra do Mudvayne). Precisa falar mais?


8. Arma Gathas Dead To This World
Fazia tempo que Ché Snelting (ex-vocal do Born From Pain) estava parado. Ainda bem que montou essa nova banda e voltou à ativa!


7. Deftones Diamond Eyes
O Deftones já teve os seus altos e baixos, mas esse CD com certeza é um dos pontos altos da sua carreira. Estou ouvindo sem parar!


6. Korn Korn III: Remember Who You Are
O Korn se reuniu ao produtor dos seus dois primeiros CDs e gravou o novo trabalho com esse clima em mente (daí o nome: Korn III).


5. Disturbed Asylum
Esse é o quinto CD do Disturbed e, ao contrário de muitas bandas, eles estão melhorando a cada lançamento. Quinto lugar pra eles!


4. Black Label Society Order Of The Black
A banda de Zakk Wylde ficou tão grande que ele teve até que parar de tocar com Ozzy Osbourne. Um luxo que poucos podem se dar!


3. Rob Zombie Hellbilly Deluxe 2
O músico (e cineasta nas horas vagas) Rob Zombie lançou nesse ano a continuação do seu primeiro CD solo, "Hellbilly Deluxe", de 1998.


2. Ozzy Osbourne Scream
Após a partida de Zakk Wylde, o Príncipe das Trevas contratou o guitarrista grego Gus G. e lançou um CD digno da medalha de prata!


1. Iron Maiden The Final Frontier
Pode falar o que quiser, o Iron Maiden continua firme e forte com o passar dos anos. Esse ótimo CD é prova disso. Medalha de ouro!

19 de dezembro de 2010

Pixels


"Nova York é invadida por criaturas de 8 bits dos anos 80!" Pixels é o novo curta do diretor Patrick Jean. Você já viu? É sensacional! Foi visto mais de 1 milhão de vezes em apenas 24 horas após o seu lançamento, causando o maior buzz na internet, e já ganhou vários prêmios em festivais no mundo todo. Dá só uma olhada...  :-)=



Pra ver Theo, o primeiro curta de Patrick Jean, clique aqui e escolha o menu "films".

14 de dezembro de 2010

New Year's Countdown (Parte 1)


Nesse final de ano, o YouTube e a HTC resolveram fazer uma lista com os vídeos que mais bombaram em 2010! A "Contagem para o Ano Novo" (como eles resolveram chamar) começou no dia 1º e vai, obviamente, até o dia 31 de dezembro: a cada dia, um novo vídeo é adicionado à lista. Aqui estão os que eu achei mais legais... até agora!  :-)=









Pra ver os outros vídeos, clique aqui.

9 de dezembro de 2010

Rio (Trailers)


Em abril do ano que vem estreia Rio, uma animação dos mesmos criadores da trilogia "A Era do Gelo", com direção do brasileiro Carlos Saldanha e produção do estúdio Blue Sky.


Com vozes de Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, George Lopez, Tracy Morgan, Jemaine Clement, Leslie Mann, Will.i.am, Jamie Foxx, Wanda Sykes e o nosso Rodrigo Santoro, Rio conta a história de Blu, uma arara rara que pensa que é o último exemplar de sua raça. Quando descobre que existe outra arara como ele, resolve deixar o conforto de sua gaiola no interior de Minnesota e partir para o Rio. Mas a atração não é imediata entre o domesticado Blu, que não sabe nem voar, e a destemida e independente Jewel. Eu acho que vai ser muito divertido! Dá só uma olhada nos trailers...  :-)=





5 de dezembro de 2010

Rammstein (Live)

O show do Rammstein que rolou no último dia 1º em São Paulo foi um dos mais legais do ano e, com certeza, um dos melhores que eu já vi na vida! Show com S maiúsculo, sabe? Com direito a atuações bizarras, interação com a plateia e muitas explosões e bolas de fogo pra todo lado! Hell total! Dá uma olhada nas fotos que eu tirei e nos vídeos que eu separei (do mesmo show no Rock am Ring)...