29 de março de 2010

20 Anúncios Bacanas

   Nikon
   A Nikon S60 reconhece até 12 rostos

   Lentes Grande-Angular Omax



   Alarmes Seiko


   Listermint
   O mau hálito afeta as pessoas mais próximas de você



   Sargam
   Para uma melhor digestão

   Academia OxyGo
   Faz tempo que não vê?

   CondomShop
   Não seja burro, proteja-se



   Post-it

   WWF
   Você não pode ser lento numa emergência
   Aja agora para salvar o planeta


   Condomi
   Tem gosto de fruta de verdade

   Revista Masculina Ché
   Deixe-nos continuar sonhando com um mundo melhor

   O álcool atrapalha o seu julgamento
   Planeje-se, se for dirigir não beba

Veja mais anúncios aqui, aqui e aqui.

24 de março de 2010

Trailers

Nos próximos meses devem entrar em cartaz alguns dos filmes mais legais do ano. Eu estou ansioso pra ver três deles: Shrek 4, Iron Man 2 e Alice In Wonderland. Os trailers são super bacanas, dá uma olhada…  :-)=





18 de março de 2010

Seinfeld no Letterman

Na semana passada, o comediante Jerry Seinfeld fez uma pequena apresentação - seguida de uma ótima entrevista - no Late Show de David Letterman. Ele falou sobre suas dificuldades, como pai de três crianças, e sobre seu novo programa, The Marriage Ref, uma espécie de reality show onde ele e outras celebridades "avaliam" problemas no casamento das pessoas.

Se você perdeu a excelente apresentação e a divertida entrevista na TV, pode ver aqui. Divirta-se!  :-)=

Seinfeld no Letterman (Parte 1)


Seinfeld no Letterman (Parte 2)

15 de março de 2010

The new msn.ca

São muito bonitos e criativos esses spots, criados pela agência Taxi, do Canadá, com produção da Umeric, para a promover o novo layout do msn.ca. O símbolo do portal - a borboleta - passa por várias metamorfoses, representando áreas importantes de conteúdo como música, notícias, tempo etc. Enjoy!  :-)=

10 de março de 2010

Deftones

Essa é pra quem curte um metal menos tradicional: já dá pra assistir ao primeiro vídeo (lyrics) de Rocket Skates, faixa do novo álbum do Deftones, Diamond Eyes, que será lançado em maio pela Reprise Records. Enjoy!  :-)=

6 de março de 2010

Framboesa de Ouro

Em tempos de Emmys e Oscars, nada melhor que relembrar os principais 'campeões' do Framboesa de Ouro! O blog da Veja fez uma lista muito bacana, com o melhor dos piores do cinema! Confira alguns deles...  :-)=

Gigli (Contato de Risco)
A comédia romântica conta a história de Gigli (Ben Affleck), um criminoso que recebe a missão de sequestrar o irmão caçula de um promotor e, para isso, tem a ajuda de Ricki (Jennifer Lopez), por quem ele acaba se apaixonando e passa a querer conquistar. A história, fraca e previsível, só ganhou destaque em um ramo do cinema: o dos piores filmes já feitos. Teve 13 indicações ao Framboesa de Ouro e foi o único filme a levar de uma vez o prêmio de pior filme, direção, ator, atriz, casal e roteiro, em 2004. Ou seja, basicamente tudo. Não precisava, mas ainda foi eleito a pior comédia dos 25 anos de premiação e concorre a pior filme da década. Jennifer Lopez também está na disputa por pior da década, assim como Ben Afleck.



Battlefield Earth (A Reconquista)
Quase tão extensa quanto a lista de indicações de Battlefield Earth ao Framboesa de Ouro é a do protagonista do filme, John Travolta. O longa concorreu 11 vezes e ganhou 8: pior ator, pior filme, direção, dupla (para Travolta com qualquer um em cena), roteiro, ator e atriz coadjuvantes, além de pior drama em 25 anos de prêmio. O astro de Os Embalos de Sábado à Noite, por sua vez, levou a estatueta 4 vezes, em 13 indicações. Ambos concorrem a piores da década. A história do filme se passa no ano de 3000, quando a Terra está dominada por uma raça alienígena pouco inteligente, que destruiu os humanos 1000 anos antes.



Showgirls
A jovem Nomi (Elizabeth Berkeley) decide deixar seu passado para trás e se muda para Las Vegas, onde quer ser dançarina, mas acaba como stripper. A falta de uma trama consistente e mais interessante fez de Showgirls um sucesso no Framboesa de Ouro. É o recordista de indicações: concorreu 15 vezes e faturou 8. Além de pior filme da década, foi eleito, em 1996, pior filme, atriz, revelação, trilha sonora, dupla, roteiro e direção. Aliás, o diretor Paul Verhoeven foi o único na história da premiação a receber a condecoração pessoalmente. Na época, ele declarou que se o filme era tão ruim, pelo menos ele poderia atrair publicidade com a premiação.



Madonna
Não há dúvidas de que como atriz, Madonna é uma excelente cantora pop. A diva da música não chegou a atuar em nenhum filme de grande expressão, apesar de ter mais de 20 no currículo, mas o que fez sempre lhe rendeu críticas ruins - com exceção de Evita, talvez seu único acerto no cinema, pelo qual levou o Globo de Ouro. Não é à toa que foi indicada 16 vezes ao Framboesa de Ouro - é a recordista feminina. Ganhou 9 dos prêmios e ainda concorre a pior atriz da década, assim como seu filme, Swept Away (Destino Insólito), que já ganhou 5 prêmios, incluindo pior filme, atriz e casal, em 2003. Mas nada que se compare ao título de pior atriz do século, que Madonna conquistou em 2000, pelo conjunto da obra.



Stallone
Não importa se o filme é Rambo, Rocky ou algo como o inclassificável Pare Senão Mamãe Atira. Em todos os mais de 50 longas feitos em sua carreira, a expressão e os músculos de Sylvester Stallone são os mesmos. Tamanho talento em cena rendeu a ele o maior número de indicações de toda a história do Framboesa de Ouro. Concorreu nada menos do que 32 vezes, das quais ganhou 10, incluindo pior ator por Rambo 2, Rambo 3 e Rocky 4, pior ator da década de 80 e pior ator do século, "por 99,5% de tudo o que já fez no cinema", conforme justifica o site oficial da premiação.



4 de março de 2010

Protégez-vous!

Esse comercial já está circulando na net há um tempo, mas ele é tão genial que eu resolvi postar aqui no blog. É uma campanha francesa de combate à AIDS, que dá o seu recado de forma bastante eficiente e bem humorada! Quem diria que desenhos pornográficos de banheiros públicos poderiam ser tão carismáticos e bonitinhos?

Bom, proteja-se... e divirta-se!  :-)=